Carregando...
63 3217-1503 comunicacao@sindepol-to.com.br
27 de Março de 2018

Nota de agradecimento

Sindepol/TO Agradece ao Dr. César Simoni e o Delegado Abizair Paniago

O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Tocantins (Sindepol/TO) presta seus agradecimentos ao Ex-Secretário de Segurança Pública, Dr. César Simoni, que durante a sua gestão demonstrou comprometimento com a classe e propiciou grandes avanços relacionados às garantias funcionais da Carreira. Exemplo disso, foi o respeito aos requisitos necessários à remoção de Delegados, bem como a criação do concurso de remoção.
 
César Simoni
César Simoni

 

O Sindepol/TO agradece também o filiado Abizair Antônio Paniago, Delegado aposentado, que esteve à frente da subsecretaria, da Secretaria de Segurança Pública (SSP/TO) desde janeiro de 2015, onde executou um trabalho notável e de qualidade para a secretaria. Dr. Abizair e Dr. César deixaram o cargo nesta segunda-feira, 26, tendo seu trabalho reconhecido pelo Sindepol/TO.
Abizair Antônio Paniago
Abizair Antônio Paniago

 

Abizair durante sua gestão, obteve conquistas significativas para a Polícia Civil, dentre as quais, ressalta-se a criação e implementação do Fundo de Modernização da Polícia Civil (FUMPOL). Um antigo sonho do Delegado, que se realizou em 2015, com a aprovação da lei 3.046/2015 e hoje é visto como um divisor de águas imprescindível para a Polícia Civil do Tocantins. A lei concede fonte permanente de recursos à instituição da Polícia Civil, que tem servido para otimizar o seu trabalho.
 
Presidente
Mozart Felix 

FILIE-SE ONLINE ou faça o download da Ficha de Filiação e encaminhe-nos
Parceiros

Receba nosso informativo em seu e-mail

SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA CIVIL DO TOCANTINS
ENDEREÇO
1002 Sul, Cj. 01, Lt. 01, Av. Teotônio Segurado
Palmas/TO
CEP 77.023-484
CONTATO 63 3217-1503
© COPYRIGHT 2017