Carregando...
63 3217-1503 comunicacao@sindepol-to.com.br
30 de Abril de 2018

Sindepol/TO e Sinpol/TO se reunirem com Governador do Estado

Governador se compromete a pagar a indenização dos Delegados de Polícia

 

Nesta segunda-feira, 30, o então Governador do estado, Mauro Carlesse recebeu em seu gabinete o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil (Sindepol-TO), o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-TO), os presidentes das Federações (FEIPOL-CON e FEAPOL) e o presidente da Associação dos Escrivães de Polícia do Tocantins. 

A reunião foi intermediada pela deputada Professora Dorinha para tratarem das Leis 2851/14 e 2853/14. Apoiada pelos secretários, Deusiano Amorim e Rolf Vidal, secretário de segurança pública e casa civil, respectivamente. 

Na oportunidade os presidentes do Sindepol e do Sinpol, Mozart Felix e , Ubiratan Rebello fizeram uma explanação sobre as leis que não foram cumpridas no governo passado. E falaram sobre as greves e judicializações, ADIn, e a ACP, ambas movidas contra a categoria. 


Sensibilizado com o transtorno causado pelo não cumprimento das leis no âmbito da polícia civil nos últimos quatro anos. O governador Mauro Carlesse determinou de imediato o levantamento de informações detalhadas sobre o caso. Uma nova reunião deverá ocorrer nos próximos dias.

Mozart Felix, presidente do Sindepol/TO disse está confiante quanto a esse novo governo “o Governador se comprometeu a pagar a indenização dos Delegados de Polícia em dia e fazer o possível para quitar as verbas que estão em atraso, isso é um grande avanço para a categoria,” afirma o presidente. 

 

At,

Ascom Sindepol/TO

FILIE-SE ONLINE ou faça o download da Ficha de Filiação e encaminhe-nos
Parceiros

Receba nosso informativo em seu e-mail

SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA CIVIL DO TOCANTINS
ENDEREÇO
1002 Sul, Cj. 01, Lt. 01, Av. Teotônio Segurado
Palmas/TO
CEP 77.023-484
CONTATO 63 3217-1503
© COPYRIGHT 2017