Carregando...
63 3217-1503 comunicacao@sindepol-to.com.br
18 de Julho de 2018

Presidente do Sindepol/TO confirma presença em ato de desagravo

O evento acontecerá nesta quinta-feira, 19, no prédio da chefia da Polícia Civil do RJ

Delegado Mozart Felix
Delegado Mozart Felix

 

O Delegado Mozart Felix, Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins (Sindepol/TO), e Diretor da Federação Nacional dos Delegados da Polícia Civil (FENDEPOL), comparecerá no dia 19 de julho de 2018, na cidade do Rio de Janeiro – RJ, no ato de desagravo às denúncias feitas pelo Ministério Público - RJ contra o chefe da Polícia Civil, Rivaldo Barbosa, e Delegados do estado.
 
 
Os Delegados foram denunciados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, por suposta prática de crime contra a lei de licitações. A chefia da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que as contratações de empresas de informática feitas em caráter emergencial para suprir as necessidades de todas as delegacias do estado foram uma saída para que o sistema da Polícia Civil não ficasse paralisado e, assim, não houvesse prejuízo para a sociedade fluminense. Disseram ainda que os denunciados sequer foram ouvidos pelos promotores que assinaram a denúncia.
 
 
Com índole inquestionável, Rivaldo Barbosa é reconhecido não só pelo seu trabalho frente à Polícia Civil do Rio de Janeiro, mas também, como investigador de homicídios. Diante das denúncias e durante toda a sua carreira pública, age com responsabilidade social e transparência.
 
 
Para o presidente do Sindepol-TO, Mozart Felix, o ato, organizado pela FENDEPOL, tem como objetivos preservar as atribuições e a imagem da Polícia Civil e de seus Delegados. “É importante frisar que atuamos para que os cidadãos tenham segurança e confiem no nosso trabalho. Confiamos na Justiça do Rio de Janeiro para esclarecer o assunto, não podemos permitir que interesses corporativistas de agentes públicos maculem a honradez dos Delegados que estão à frente da administração da Polícia Civil do Rio de Janeiro, realizando esforços hercúleos para manter a instituição funcionando e garantir a segurança da população fluminense”, ressalta o presidente.
 
Ascom Sindepol/TO
Sarah Pires - Jornalista MTE 935/TO
(63) 98501-8498

FILIE-SE ONLINE ou faça o download da Ficha de Filiação e encaminhe-nos
Parceiros

Receba nosso informativo em seu e-mail

SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA CIVIL DO TOCANTINS
ENDEREÇO
1002 Sul, Cj. 01, Lt. 01, Av. Teotônio Segurado
Palmas/TO
CEP 77.023-484
CONTATO 63 3217-1503
© COPYRIGHT 2017