Carregando...
63 3217-1503 comunicacao@sindepol-to.com.br
10 de Outubro de 2018

Sindepol/TO representa Delegados do Tocantins em doação à Apae de Barrolândia

A demanda da Associação exigiu uma resposta rápida e foi possível levantar fundos para adquirir caixas de leite, achocolatado e café

Delegados Mozart Felix e Ibanez Ayres com alunos da Apae Barrolândia
Delegados Mozart Felix e Ibanez Ayres com alunos da Apae de Barrolândia

 

 
Nessa terça-feira (9), o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins (Sindepol/TO), recebeu em sua sede administrativa a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Barrolândia/TO (Apae) para realizar a doação emergencial dos mantimentos. A Associação necessitava com urgência e o Sindepol/TO atendeu à demanda entregando dez caixas de leite, uma caixa de achocolatado e um fardo de café.
 
“Poder ajudar é melhor do que ser ajudado”, afirma o presidente do Sindepol/TO, Mozart Felix. Dessa forma, o presidente conta que, após suprir essa demanda mais urgente, pode-se pensar em outras formas de contribuir novamente com a Associação. “Podemos articular com os Delegados filiados maneiras de ajudar, é só nos avisar com antecedência, pois estamos sempre dispostos a contribuir”, finaliza Mozart Felix. 
 
Na ocasião, a Apae apresentou sua realidade e o trabalho que vem fazendo em suas redes sociais para mobilizar a sociedade, e fazê-la compreender e ajudar os que são extraordinários.

FILIE-SE ONLINE ou faça o download da Ficha de Filiação e encaminhe-nos
Parceiros

Receba nosso informativo em seu e-mail

SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA CIVIL DO TOCANTINS
ENDEREÇO
1002 Sul, Cj. 01, Lt. 01, Av. Teotônio Segurado
Palmas/TO
CEP 77.023-484
CONTATO 63 3217-1503
© COPYRIGHT 2017