Carregando...
63 3217-1503 comunicacao@sindepol-to.com.br
10 de Fevereiro de 2015

Polícia Civil retira mais uma arma de fogo de circulação no Sul do Estado.

A equipe de investigadores do 2º DP, após alguns dias de buscas e levantamentos, obteve informações de que o suspeito, frequentemente, se exibia com uma arma de fogo, causando temor na vizinhança.

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, que vem sendo deflagradas pela Polícia Civil em todo o Estado do Tocantins, na tarde desta quarta-feira, 04, Policiais Civis da 2ª Delegacia de Gurupi, no Sul do Estado, sob o comando da Delegada Eliane Machado Pereira dos Santos, efetuaram a prisão em flagrante de Joasley Andrade Pimentel, 28 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e foi capturado quando se encontrava em sua residência localizada no Setor Pedroso, em Gurupi.

A equipe de investigadores do 2º DP, após alguns dias de buscas e levantamentos, obteve informações de que o suspeito, frequentemente, se exibia com uma arma de fogo, causando temor na vizinhança. De posse dessas informações, os Policiais deslocaram-se até a residência do investigado e, ao realizar uma busca no interior do imóvel, encontraram escondido nos pertences do homem, um revólver calibre 32 municiado com quatro cartuchos intactos.

No decorrer das investigações, os Agentes também descobriram que Joasley estaria alugando a referida arma para que outros indivíduos pudessem cometer crimes, na cidade. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Gurupi e, após os procedimentos cabíveis, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória daquele município onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Ascom SSP-TO

FILIE-SE ONLINE ou faça o download da Ficha de Filiação e encaminhe-nos
Parceiros

Receba nosso informativo em seu e-mail

SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA CIVIL DO TOCANTINS
ENDEREÇO
1002 Sul, Cj. 01, Lt. 01, Av. Teotônio Segurado
Palmas/TO
CEP 77.023-484
CONTATO 63 3217-1503
© COPYRIGHT 2017