Carregando...
63 3217-1503 comunicacao@sindepol-to.com.br
13 de Março de 2019

Polícia Civil do Tocantins recebe apoio da Frente Ética contra a Corrupção

Inauguração da Frente Ética Contra a Corrupção acontece na próxima terça-feira, 19, em Brasília-DF

Autoridades se encontraram durante sessão no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta terça 12.
Autoridades se encontraram durante sessão no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta terça 12.

 

A situação do sucateamento da Polícia Civil do Estado do Tocantins (PCTO) entra em pauta com a implantação da Frente Ética Contra a Corrupção (FECC), na próxima terça, 19, na Câmara dos Deputados, em Brasília-DF.  Após as recentes perseguições políticas do Governo do Estado, a manifestação em apoio à PCTO veio do coordenador da FECC e Deputado Federal (PSB), Prof Luiz Flavio Gomes, nesta terça, 12, durante uma sessão no plenário em diálogo com o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins (Sindepol/TO), Mozart Felix.
 
 
No encontro, o parlamentar se comprometeu em analisar a situação atual do Estado do Tocantins e aproveitou para convidar Mozart para participar da inauguração. “Discutiremos a situação do Tocantins imediatamente na Frente Ética Contra a Corrupção, pois o combate tem que ser firme, dentro da legalidade, não queremos arbitrariedade, é evidente, mas nós temos que nos unir porque senão a corrupção vai perdurar eternamente na nossa vida e na nossa história”, afirma Luiz Flavio Gomes.
 
 
Segundo Mozart Felix, o apoio é de extrema importância neste momento, visto que a perseguição política do Governo parte da persistência da Polícia Civil em combater a corrupção no Estado. “Nos sentimos honrados com o apoio da FECC, pois temos lutado por um Estado livre de corrupção, mesmo com o sucateamento da PCTO. Esse apoio nos torna mais fortes para continuarmos firmes no combate”, comenta agradecido Felix.
 
A inauguração da Frente Ética contra a Corrupção acontece na próxima terça, 19.
A inauguração da Frente Ética contra a Corrupção acontece na próxima terça, 19.

 

FILIE-SE ONLINE ou faça o download da Ficha de Filiação e encaminhe-nos
Parceiros

Receba nosso informativo em seu e-mail

SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA CIVIL DO TOCANTINS
ENDEREÇO
1002 Sul, Cj. 01, Lt. 01, Av. Teotônio Segurado
Palmas/TO
CEP 77.023-484
CONTATO 63 3217-1503
© COPYRIGHT 2017