Carregando...
63 3217-1503 comunicacao@sindepol-to.com.br
10 de Julho de 2019

Nota de Repúdio do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro - SINDEPOL/RJ

A nota foi emitida em repúdio à perseguição ao Delegado Mozart Felix, presidente do Sindicato do Tocantins

NOTA DE REPÚDIO

O SINDELPOL-RJ - Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro - vem a público repudiar a perseguição praticada pela cúpula da Segurança Pública do Estado do Tocantins ao Delegado de Polícia Mozart Manuel Macedo Félix, presidente da FENDEPOL - Federação Nacional dos Delegados de Polícia Civil.

A perseguição sofrida pelo Delegado Mozart é fruto da sua atuação combativa, honesta e ética no exercício de suas funções, sobretudo contra as flagrantes violações praticadas pela administração do Estado do Tocantins em desfavor de membros da Polícia Civil do Estado.

A Administração Pública deveria ser a primeira a zelar por uma Polícia Civil forte e livre interferências políticas, já que a imparcialidade e a independência funcional são ferramentas de extrema importância no combate à impunidade, tão caro à sociedade.

Sendo assim, o SINDELPOL-RJ repudia toda e qualquer intimidação e perseguição ao Delegado de Polícia Mozart Félix e, ao mesmo passo, externa apoio irrestrito aos membros da Polícia Civil do Estado do Tocantins, à independência funcional do Delegado de Polícia, ao Estado de Direito e à Democracia.

Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro

SINDELPOL RJ

FILIE-SE ONLINE ou faça o download da Ficha de Filiação e encaminhe-nos

Receba nosso informativo em seu e-mail