Carregando...
63 3217-1503 comunicacao@sindepol-to.com.br
10 de Julho de 2019

Nota de Repúdio do vice-presidente, Ibanez Ayres, e do Sindepol/TO

Ibanez Ayres se posiciona sobre perseguição ao Presidente do Sindepol/TO, Mozart Felix

O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins - SINDEPOL/TO vem a público manifestar repúdio ao Governo do Estado do Tocantins, pela forma covarde de perseguição ao Presidente do Sindicato, Delegado Mozart Manuel Macedo Felix, e prestar apoio ao mesmo.


A Polícia Civil do Estado do Tocantins vem sendo desmantelada pela atual Administração, após deflagrar várias operações com foco no combate à corrupção. Dentre as inúmeras investigações, vários políticos foram descobertos em atos de corrupção e, desde então, a Polícia Civil sofre com as manobras governamentais que objetivam barrar as investigações. 


  O Delegado Mozart Felix, atento aos ataques sofridos pelos membros da Polícia Civil por parte do Governo do Estado do Tocantins, tem se mostrado firme e coerente no combate aos desmandos do Governo. Assim, enfrenta as vinganças políticas que buscam apenas o enfraquecimento da Polícia Civil na tentativa de conter as investigações que atingem políticos em todo o Estado. 


Desta forma, o SINDEPOL/TO repudia toda e qualquer forma de perseguição e coação ao Delegado Mozart Felix, bem como aos membros da Polícia Civil do Estado do Tocantins, que buscam defender o Estado Democrático de Direito.


Ibanez Ayres

Vice-Presidente do Sindepol/TO


 

FILIE-SE ONLINE ou faça o download da Ficha de Filiação e encaminhe-nos
Parceiros

Receba nosso informativo em seu e-mail

SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA CIVIL DO TOCANTINS
ENDEREÇO
1002 Sul, Cj. 01, Lt. 01, Av. Teotônio Segurado
Palmas/TO
CEP 77.023-484
CONTATO 63 3217-1503
© COPYRIGHT 2017