Carregando...
63 3217-1503 comunicacao@sindepol-to.com.br
23 de Outubro de 2017

Suspeito é preso pela Polícia Civil ao tentar arremessar drogas para dentro da Cadeia Pública de Miracema

Denis Rodrigo Leite foi autuado em flagrante

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Miracema efetuou, no início da tarde desta segunda-feira, 23, a prisão em flagrante de Denis Rodrigo Lustosa Leite, 19 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado no momento em que tentava passar drogas para dentro da Cadeia Pública da cidade.

Conforme o delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, ele e sua equipe de investigadores estavam no prédio da Delegacia de Miracema, a qual fica ao lado da Cadeia Pública, quando ouviram barulho vindo do telhado. Imediatamente, o delegado foi averiguar e se deparou com Denis Rodrigo, o qual estava em cima do telhado.

O jovem recebeu voz de prisão e, após ser capturado, confessou aos policiais civis que estava com uma porção de mais de 112 gramas de maconha e que pretendia lançar a droga para dentro do presídio. Os policiais civis também apreenderam em poder de Denis, um aparelho celular que o indivíduo pretendia introduzir na Cadeia, juntamente com o entorpecente.

Diante dos fatos, Denis Rodrigo Leite foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e facilitação para a entrada de telefone celular em estabelecimento prisional. Após as providências legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Ascom Sindepol/TO

Com informações da ascom SSP/TO 

FILIE-SE ONLINE ou faça o download da Ficha de Filiação e encaminhe-nos
Parceiros

Receba nosso informativo em seu e-mail

SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA CIVIL DO TOCANTINS
ENDEREÇO
1002 Sul, Cj. 01, Lt. 01, Av. Teotônio Segurado
Palmas/TO
CEP 77.023-484
CONTATO 63 3217-1503
© COPYRIGHT 2017