Carregando...
63 3217-1503 comunicacao@sindepol-to.com.br
21 de Novembro de 2017

Delegado do Tocantins ministra palestra em Minas Gerais sobre Investigação de narcotráfico

O evento tem como objetivo capacitar os políciais civis

O Delegado, Breno Alves, filiado ao Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Tocantins – Sindepol/TO esteve nesta segunda-feira, 21, em Minas Gerais onde ministrou a palestra, Investigação de Narcotráfico: A Essência dos Detalhes.

 

A palestra tem como objetivo demonstrar a relevância de detalhes investigativos, tirocínio policial e raciocínio lógico no trabalho de investigação de crimes, sobretudo do Narcotráfico.

 

Segundo Breno Alves, a participação dele enquanto representante do estado do Tocantins, é muito importante, pois cria laços entre polícias e estados “esses encontros possibilitam trocas de informações, bem como de práticas policiais,” afirma o Delegado.

 

O vice-presidente do Sindepol/TO, Mozart Felix, parabeniza o destaque do colega e a participação no evento da Academia de Polícia do Estado de Minas Gerais, “é muito importante essa troca de conhecimentos e o fato de um delegado do nosso estado ser escolhido para falar de um assunto tão importante nos dá muito orgulho,” enfatiza Mozart.

 

O evento tem como objetivo capacitar os políciais civis. 

 

Ascom Sindepol/TO

Sarah Pires 

Jornalista MTE 935 

FILIE-SE ONLINE ou faça o download da Ficha de Filiação e encaminhe-nos
Parceiros

Receba nosso informativo em seu e-mail

SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA CIVIL DO TOCANTINS
ENDEREÇO
1002 Sul, Cj. 01, Lt. 01, Av. Teotônio Segurado
Palmas/TO
CEP 77.023-484
CONTATO 63 3217-1503
© COPYRIGHT 2017