Carregando...
63 3217-1503 comunicacao@sindepol-to.com.br
25 de Novembro de 2017

Vice-presidente do Sindepol/TO participa de inauguração de estande de tiro

Evento aconteceu no Espirito Santo/ES

Evento aconteceu no Sindepol/ES
Evento aconteceu no Sindepol/ES

 

O vice-presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Tocantins – Sindepol/TO e diretor da Federação Nacional dos Delegados de Polícia Civil – FENDEPOL, Mozart Felix, esteve nesta quinta-feira, 23, na inauguração do estande de tiro do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Espírito Santo – Sindepol/ES.

 

A entidade instalou em sua sede um estande de tiro com tecnologia holandesa o mesmo utilizado pela Organização do Tratado do Atlântico Norte - OTAN. Segundo o vice-presidente, Mozart Felix, eles utilizaram soluções de engenharia de primeiro mundo, “inovaram com o estande de tiro e isso custando apenas 1/3 do menor preço orçado com empresas nacionais. Ou seja, o modelo é excelente, viável e merece ser replicado por todo país,” afirma Mozart.

 

De acordo com o Delegado, Rodolfo Laterza, presidente do Sindepol/ES e da FENDEPOL, a inauguração de um estande de tiro como esse traz muita satisfação, “construir um estante como esse na sede do sindicato é a realização de um sonho, pois vai contribuir com o constante aperfeiçoamento dos Delegados de Polícia do Espirito Santo – ES,” conclui o presidente.

 

Estiveram presentes representantes de entidades de classe dos Delegados de Polícia dos estados de MG, MS, TO e BA, bem como o Delegado Geral do Espírito Santo, Dr. Guilherme Daré, o Deputado Estadual, Delegado Gilsinho e outras autoridades.

 

Ascom Sindepol/TO

Sarah Pires - Jornalista MTE 935

FILIE-SE ONLINE ou faça o download da Ficha de Filiação e encaminhe-nos
Parceiros

Receba nosso informativo em seu e-mail

SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA CIVIL DO TOCANTINS
ENDEREÇO
1002 Sul, Cj. 01, Lt. 01, Av. Teotônio Segurado
Palmas/TO
CEP 77.023-484
CONTATO 63 3217-1503
© COPYRIGHT 2017