Carregando...
63 3217-1503 comunicacao@sindepol-to.com.br
30 de Novembro de 2017

Delegado Rérisson Macêdo participa de desgravo póstumo a Danillo Sandes

O delegado foi convidado para representar a Polícia Civil do Tocantins

A convite da Presidência Nacional da OAB o Delegado, Rérisson Macêdo, filiado ao Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Tocantins- Sindepol/TO, participou da XXIII Conferência da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, realizada no estado de São Paulo, na tarde desta terça-feira, 28.
 
Onde estavam presentes a mãe e a irmã do advogado assassinado no município de Araguaína - TO, Danillo Sandes Pereira, 30 anos. A fatalidade aconteceu em julho deste ano, em um crime que comoveu a advocacia em todo o Brasil. 
 
Cláudio Lamachia, presidente nacional da OAB parabenizou o trabalho realizado pela Polícia Civil do Tocantins, em especial a equipe de Araguaína, “Danilo foi morto no exercício de sua profissão, onde ocorreu um ato de desagravo ao crime cometido e em defesa das prerrogativas de função do exercício da advocacia,” afirmou o presidente.
 
O delegado convidado a representar o Tocantins neste evento, Rérisson Macêdo, destaca o quão importante foi, "tenho orgulho em participar de tão valoroso evento, em meio a tantos operadores do direito, ao lado dos familiares do Dr. Danilo, pessoas que conheci há tão pouco tempo, mas que pelos quais nutro profundo respeito e admiração," frisa o Delegado. 
 
O Presidente da OAB no Brasil, Cláudio Lamachia, ainda em seu pronunciamento fez várias considerações sobre o quão ilibado profissional foi, Danilo Sandes, e enalteceu o trabalho desempenhado pela Polícia Civil do Estado do Tocantins, “a Polícia Civil deu pronta resposta ao crime brutal cometido contra o estado democrático de direito, é não há democracia sem liberdade” afirma o presidente.
 
O evento contou com a participação de cerca de 20.000 advogados de todo o Brasil.
 
Ascom Sindepol/TO
Sarah Pires - Jornalista MTE 935

FILIE-SE ONLINE ou faça o download da Ficha de Filiação e encaminhe-nos
Parceiros

Receba nosso informativo em seu e-mail

SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA CIVIL DO TOCANTINS
ENDEREÇO
1002 Sul, Cj. 01, Lt. 01, Av. Teotônio Segurado
Palmas/TO
CEP 77.023-484
CONTATO 63 3217-1503
© COPYRIGHT 2017