Entidades de classe da Polícia Civil entregam proposta de reforma da Previdência ao Governo do Tocantins

Presidente do Sindicato dos Delegados busca defender as prerrogativas dos filiados e garantir uma proposta previdenciária justa
02/06/2020 25/03/2021 14:24 1095 visualizações

Na manhã desta segunda-feira, 01, a presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Tocantins (Sindepol/TO), Sarah Lilian, juntamente com a presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (Sinpol/TO), Suzi Silva, e o presidente do Sindicato de Peritos Oficiais do Estado do Tocantins (Sindiperito),  Silvio Marinho, entregou ao Secretário da Casa Civil, Rolf Vidal, versão da proposta para a Reforma da Previdência construída pelas entidades representantes dos policiais civis.

O documento é fruto de uma reunião realizada na última quinta-feira, 28, na sede do Sinpol/TO na qual toda a classe debateu a proposta que foi apresentada pelo presidente do Igeprev à Casa Civil, no último dia 25 de maio. Dentre os pontos apresentados nessa nova proposta está o pedido de paridade para os policiais inativos.

 

Sarah Lilian afirma que cada ponto questionado pelas entidades foi apresentado ao Secretário que se mostrou interessado em atender. “Em virtude da importância que a Polícia Civil apresenta para o nosso estado, fomos bem recebidos e ouvidos pelo Secretário que compreendeu as nossas pontuações. Enquanto entidades classistas buscamos defender as prerrogativas dos nossos filiados e lutaremos para a garantia de uma proposta previdenciária justa”, reitera, Sarah.    

 

Ascom Sindepol/TO