Sindepol/TO comemora primeiro grupo de policiais civis vacinados contra o covid-19

Vacinação dos servidores da Segurança Pública teve início oficialmente nesta quinta-feira,15, em todas as regionais do Tocantins
16/04/2021 16/04/2021 09:58 1378 visualizações

 

A imunização atende à solicitação dos sindicatos dos delegados, dos polícias civis e dos peritos criminais, Sindepol/TO, Sinpol/TO e Sindeperito, respectivamente, que no mês de março deste ano se mobilizaram para cobrar a urgência na vacinação da categoria. 

 

Para o Delegado Hismael Athos, que recebeu a primeira dose da vacina na manhã desta quinta-feira, 15, o reconhecimento dos esforços da classe é primordial. “Nós estamos constantemente expostos e trabalhando em favor da população, então o que esperamos é realmente condições em que possamos trabalhar em segurança e pela segurança dos demais que dependem dos nossos serviços”, conta o Delegado.

 

De acordo com informações recebidas pelo Sindicato dos Delegados de Polícia do Tocantins, mais grupos serão imunizados semanalmente até que todos os policiais sejam contemplados. "Estamos muito gratos pelo atendimento dessa solicitação que para nós era de extrema urgência. Estamos expostos e por isso a prioridade. Esperamos que em breve todos possam estar imunizados”, declarou a presidente do Sindepol/TO, Sarah Lilian de Souza.