Aplicativo do Sindepol/TO para filiados já está disponível para download

Recurso que deve facilitar acesso a informações está disponível para Android e IOS
28/04/2021 28/04/2021 10:25 1530 visualizações

Buscando melhorias e facilidades para os filiados, o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil - Sindepol/TO lança agora seu aplicativo, já disponível para download nas plataformas compatíveis com Android e IOS. A nova ferramenta conta com carteirinha digital, acesso à transparência, documentos, atendimento geral e jurídico, entre outros que irão facilitar o acesso às informações que você busca. 

 

Para a presidente do Sindicato, Sarah Lilian de Souza, o recurso veio num pacote de novidades da gestão. “Há um tempo estávamos estudando as possibilidades para facilitar o acesso a algumas informações para os filiados, como a transparência. Recentemente lançamos então o novo site e agora o aplicativo. Esperamos que todos aproveitem e utilizem essas ferramentas”, conta.

 

Serviços disponíveis no Aplicativo

 

Carteirinha digital; perfil do associado; últimas notícias; reservas online; emissão de convites; solicitação de atendimentos; relação de convênios; extrato; ouvidoria; portal da transparência; demonstrativo imposto de renda; mensagens e notificações; aniversariantes do dia; assembleia online.

Baixeaqui para Androideaqui para IOS!