Delegado de Polícia do Tocantins lança livro sobre história da Investigação Criminal

Obra do Delegado Breno Eduardo busca expandir reflexão sobre a atividade policial e pode ser adquirida online ou na sede do Sindepol/TO
10/05/2021 10/05/2021 10:20 1424 visualizações

O livro “Breve História da Investigação Criminal”, de autoria do Delegado de Polícia Civil do Tocantins, Breno Eduardo Campos Alves, já está à venda online pela Editora CRV e agora também para pronta entrega na sede do Sindicato dos Delegados de Polícia do Tocantins - Sindepol/TO.

 

Conforme apresentação do Delegado, a obra busca traçar pontos da história da Investigação Criminal para que o investigador moderno tenha bagagem para o entendimento e contexto de sua missão. “A polícia de investigação tem uma história e precisamos saber de onde viemos para escrever nosso futuro na investigação criminal”, comenta Breno.

 

Para a presidente do Sindicato, Sarah Lilian de Souza, é um grande orgulho a prosperidade dos colegas. “Escrever um livro sobre um tema tão complexo e abrangente é digno de admiração, é um assunto que causa identificação com todos nós que trabalhamos nessa área e convidamos todos a apoiar o colega conferindo esse material”, reforça a presidente.


O livro já está disponívelAQUIe em breve também em outras plataformas.